quinta-feira, 21 de maio de 2015

RADIOPATRULHA RECUPERA MOTO ROUBADA, NA ESTRADA DA LUZIA.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetivou nesta quarta, 20, por volta das 10h00min, na “Estrada da Luzia”, no bairro Luzia, a prisão de Michael da Silva Marques, 18 anos, após roubar um motoneta no conjunto Sol Nascente.

A ação foi realizada pela equipe Leão 81, comandada pelo Sd PM Frederico quando fazia o policiamento ostensivo radiomotorizado e recebeu um chamado do CIOSP, para atender uma ocorrência de roubo de uma motoneta, shineray, cor preta, ocorrido no conjunto Sol Nascente. 

Imediatamente os policiais iniciaram diligências no entorno, quando avistaram o infrator empurrando a referida moto na “Estrada da Luzia”. Inicialmente o infrator se identificou como Rafael, dizendo-se inclusive menor de 18 anos, a ocorrência chegou a ser encaminhada à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente, porém, ao ser realizada consulta ficou constatado que na realidade se trava de Michael da Silva Marques, 18 anos, tentando se passar por menor, a fim de obter algum tipo de vantagem.

Por fim a ocorrência foi devidamente encaminhada a 8ª DM, onde foi realizado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário