sexta-feira, 29 de maio de 2015

BPRp APREENDE REVÓLVER, DROGAS E PRENSA HIDRÁULICA, NO LOTEAMENTO NOVA LIBERDADE.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetuou nesta sexta, 29, por volta das 17h00, na Travessa “1”, do Loteamento Nova Liberdade, bairro Olaria, zona norte da capital, a apreensão de um menor por ato infracional de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A ação foi realizada pela equipe do Comandante do BPRp, Major Vítor Anderson, que ao realizar o policiamento ostensivo radiomotorizado na região, foi informado por populares sobre um jovem que traficava drogas na localidade, chegando ao local informado visualizou o suspeito, que tentou fugir do local sem lograr êxito.

Ao efetivar a abordagem o menor infrator estava de posse de um revólver calibre .38mm, com 14 munições intactas do mesmo calibre, duas trouxas de substância semelhante a maconha e 01 balança de precisão. Em seguida o menor informou que teria mais droga escondida em outra casa, e chegando no local indicado os policiais encontraram cerca de 327 gramas de substância semelhante a cocaína, outra balança de precisão, além de 01 prensa hidráulica, que geralmente é utilizada para embalar drogas.

O caso foi encaminhado à 3ª DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário