terça-feira, 5 de maio de 2015

RADIOPATRULHA APREENDE PISTOLA DE USO RESTRITO NO PONTO NOVO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha apreendeu nesta segunda, 04, por volta das 13h00min, na rua José Sampaio, na lateral do Cemitério São João Batista, após troca de tiros entre assaltante e policial à paisana, uma pistola de uso restrito.

A ação foi realizada pela equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Márlio quando fazia o policiamento ostensivo radiomotorizado foi acionado pelo CIOSP – Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, para atender uma ocorrência em andamento de assalto a motociclista. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local do fato, onde encontraram o policial, que relatou que retornava do trabalho, momento que visualizou a tentativa de assalto e interveio a fim de neutralizar a ação criminosa dos elementos, tendo inclusive que reagir aos disparos efetuados pelos assaltantes.

Na ação um dos criminosos foi alvejado e não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local, e com ele foi encontrada uma pistola calibre .40mm, de uso restrito das Forças Policiais, com 11 munições do mesmo calibre, sendo uma picotada, o outro criminoso conseguiu fugir do local em uma moto Honda de cor branca. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Roubo e Furto de Veículos, onde compareceram as testemunhas e o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário