segunda-feira, 4 de maio de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA MOTOS ROUBADAS E APREENDE MENOR FUGITIVO DA USIP NO MORRO DA REAÇÃO.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu no feriado de 1º de maio, por volta das 12h00min, na localidade conhecida como Morro da Reação, nas imediações do 28º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro, zona norte da capital, dois menores, 16 e 17 anos, por ato infracional análogo a roubo.

A ação foi realizada pela equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Freitas com apoio da Leão 81, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado foi informado por populares, por meio de uma ligação anônima, sobre indivíduos que estavam atrás do Quartel do EB, com motos roubadas.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local onde encontraram os menores, uma moto CB-300, cor branca, placa OEL-6049, uma Shineray cor vermelha, uma bolsa feminina, 02 capacetes, um painel de moto CB-300 com módulo de ignição, e uma sacola de ferramentas, que seriam usadas para desmontar peças das motos e dificultar a identificação. Um dos menores confessou ter fugido da USIPE na madrugada anterior, e ambos eram reincidentes no referido ato infracional.

Todo material e os menores foram encaminhados à DEPLAN, onde as vítimas reconheceram os autores e tiveram parte dos bens recuperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário