sábado, 23 de maio de 2015

BPRp RECUPERA MOTONETA, ELETRÔNICOS E VÁRIOS OBJETOS ROUBADOS, NO SANTOS DUMONT.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha recuperou nesta sexta, 22, por volta das 20h00min, na rua “B”, Loteamento Dendê, no Santos Dumont, zona norte da capital, uma moto e vários objetos roubados.

A ação foi realizada pela equipe Leão 81, comandada pelo Cabo PM Almeida quando fazia o policiamento ostensivo radiomotorizado e foi informada por uma vítima de roubo, que o GPS de sua moto tomada de assalto apontava a ocalização atual.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram uma casa com as portas e janelas abertas sem nenhum morador. Ao entrarem na casa abandonada localizaram o ciclomotor Shineray Jet, cor branca, aparelhos eletrônicos, dois capacetes, além de vários documentos, tudo produto de roubo, além de ferramentas que possivelmente seriam utilizadas no desmanche das motos. 

Ao chegar da Delegacia Plantonista foi realizada uma consulta dos documentos encontrados, e ficou constatado que se tratava de documentos de vítimas de roubo que tiveram suas motonetas roubadas, entre outros objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário