sexta-feira, 15 de maio de 2015

BPRp APREENDE MAIS DE 1 KG DE MACONHA PRENSADA E UM REVÓLVER NO JARDIM CENTENÁRIO.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesta quinta, 15, por volta das 12h00, na avenida Aélio dos Santos, no Jardim Centenário, zona norte da capital, a prisão de Josenildo dos Santos, 30 anos, por tráfico de drogas.

A ação foi efetivada pelas Equipes Leão 81, 84 e Reservado, comandadas pelos Cb PM Moisés e Everton Santana, quando realizavam o policiamento ostensivo radiomotorizado, foram informados por populares sobre atividade de tráfico de drogas.

Imediatamente se dirigiram ao local, onde localizaram e prenderam o suspeito, que mantinha dentro de sua residência cerca de 1,2kg de substância semelhante à maconha prensada, um revólver calibre .38mm, carregado com 06 munições, uma balança de precisão, além de uma folha de anotações contendo nomes de prováveis destinatários da droga.

Uma mulher, também residente no local, e que autorizou a entrada dos policiais, se disse surpresa com a situação e colaborou com os policiais, a fim de localizar a arma e as drogas apreendidas.

A ocorrência foi encaminhada DENARC, onde foi feito o registro do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário