quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR E RECUPERA VEÍCULO QUE FOI ROUBADO NA CIDADE DE ITABAIANA.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recuperou na tarde dessa quarta-feira, 14, no Bairro São Carlos, um veículo que havia sido roubado no município de Itabaiana. Na ocasião, um dos suspeitos foi preso no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 16h, quando a equipe Leão 30, comandada pelo cabo Amintas Oliveira, ao realizar o policiamento ostensivo, foi solicitada por um indivíduo que relatou ter sido vítima de roubo efetuado por dois indivíduos, que teriam levado o seu veículo VW Golf, cor branca e placa PFI – 7074, na Travessa José Menezes, em Itabaiana. Segundo a vítima, um dos autores do roubo estaria nas proximidades da Rua Senhor do Bonfim, no bairro Santos Dumont.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram o suspeito, 20 anos. Com ele, os militares apreenderam cinco aparelhos de telefonia celular de origem desconhecida. O caso foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

No período da noite, por volta das 22h, a equipe Leão 90, sob o comando do cabo Almeida, em patrulhamento na Avenida Central, situada no Bairro São Carlos, localizou numa área escura o referido veículo roubado em Itabaiana, que estava estacionado na via sem as placas de identificação e com as portas abertas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário