quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

BPRp RECUPERA 04 VEÍCULOS NAS ÚLTIMAS 12 HORAS.





O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou a recuperação de quatro veículos na capital e região metropolitana nas últimas 12 horas de serviço no policiamento ostensivo radiomotorizado.

Na Rua, 16, Conjunto Almirante Tamandaré, ontem, 13, por volta das 22h00, a Equipe Leão 51, comandada pelo Sgt PM Aragão, foi acionada pelo CIOSP, a fim de verificar a situação de motocicleta suspeita estacionada na via. Os policiais localizaram a motocicleta marca Dafra, modelo Speed 150 cc, cor preta, placa IAH - 6309. Após consulta foi constatada que a referida motocicleta possuía restrição de roubo/furto, sendo encaminhada a Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Na Avenida Central, Bairro Olaria, zona oeste da capital, por volta das 22h00, a Equipe Leão 11 comandada pelo Sgt PM Joselito Bezerra, após informações de populares, localizou o veículo  Marca Ford, modelo Focus, cor cinza, placa NVK - 1738, que estava parado no estacionamento externo do condomínio. Ao ser efetivada a consulta através do CIOSP foi  constatada a restrição de roubo, como também, ser o proprietário do veículo, o professor que foi encontrado morto em uma pousada na Avenida São Paulo. O veículo foi encaminhado através do guincho para o Instituto de Criminalística.

Na Rua Paraíba esquina com a Avenida Maranhão, Bairro Santos Dumont,  por volta das 22h30, a Equipe Leão 80, comandada pelo Sd PM Michael, efetivou a apreensão de um adolescente, 14, que estava com uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 125 cc, cor preta, placa OEP - 7045. No momento da abordagem a motocicleta estava sem a placa, a qual estava guardada debaixo do banco e com a numeração alterada. Após consulta foi constatada a restrição de roubo. O adolescente informou que comprou a referida motocicleta no Conjunto Marcos Freire em Socorro, por a quantia de R$ 700,00. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

O quarto veículo foi recuperado na Avenida Principal, Loteamento Piabeta, Complexo Taiçoca em Socorro, na madrugada de hoje, por volta das 04h00, a Equipe Leão 51, comandada pelo Sgt PM Aragão, foi informada por um cidadão que dois homens estavam empurrando uma motocicleta na direção de um matagal. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram a motocicleta marca Honda, modelo CG 150 EX, cor branca, placa OEQ – 8865, a qual estava escondida na área de matagal, os suspeitos não foram localizados. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário