segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

RADIOPATRULHA APREENDE REVÓLVER E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO SANTOS DUMONT.

Túlio Alves possuía mandado de prisão por homicídio.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou no última sexta, 23, na Rua Capitão Manoel Gomes, Bairro Santos Dumont, zona norte da capital, as prisões de Túlio Alves, 19 e José Santos, 36, por porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículo.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Cb  PM Wanderclarkson, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e abordou a dupla que estava transitando numa motocicleta, momento em que encontrou com Túlio, um revólver calibre 38 mm com seis munições intactas e a chave de um veículo. Ao ser indagado sobre a chave do veículo, o mesmo informou que a chave pertencia ao veículo roubado pelo próprio, por volta das 21h00 no Bairro Luzia.

Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e localizaram o veículo marca VW, modelo FOX, cor azul, placa IAG - 5393 na Rua Jonaldo Bonfim no mesmo bairro.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista, momento em que foi constatado que Túlio Alves possuía mandado de prisão expedida pela Justiça Estadual pelo crime de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário