segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RADIOPATRULHA APREENDE REVÓLVER E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO SANTOS DUMONT.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesta sexta, 16, por volta das 15h20, na Rua Capitão Manoel Gomes, Bairro Santos Dumont, zona norte da capital, as apreensões de dois adolescentes, 15 e 16, pelos atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo e roubo, além da recaptura de foragido do sistema de ressocialização de menores em conflito com à lei. 

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Cabo PM Severo, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e abordou a dupla que estava transitando numa motocicleta Honda, modelo Biz, cor preta, sem placa. Sendo encontrando um revólver calibre 38 mm, numeração raspada, com cinco munições (uma deflagrada) na cintura do passageiro.

Enquanto os policiais efetivavam as apreensões, o CIOSP informou através da rede de rádio sobre o roubo sofrido por uma jovem no Conjunto Bugio, por dois infratores armados que tinham roubado a sua motocicleta com as mesmas características da motocicleta apreendida.

Imediatamente, a ocorrência foi conduzida à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), momento em que foram reconhecidos pela vítima como os perpetradores do roubo, como também, constatado que o adolescente que pilotava a motocicleta se encontrava foragido da USIP (Unidade Socioeducativa de Internação Provisória). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário