quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE ESTUPRO NA PRAIA DE ATALAIA.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou nesta segunda, 05, por volta das 11h30, na Avenida Santos Dumont, Bairro Atalaia, zona sul da capital, nas imediações dos Arcos da Orla, a prisão de um suspeito, 29,  por tentativa de estupro. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Tenente PM Paz, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado em ocorrência repassada que um cidadão queria tirar a própria vida, momento em que realizava o patrulhamento nas areias da praia, quando foram acionados por uma  senhora que estava muito nervosa, informando ter sido vítima de ataque, por um homem que tentou arrancar a sua roupa.

Os policiais continuaram as diligências momento em que abordou o suspeito, o qual foi reconhecido pela vítima e por populares que presenciaram a situação de atrito entre as partes, porém, informaram acreditar se tratar de roubo.

Diante da situação, os policiais efetivaram a condução das partes à Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário