quinta-feira, 8 de maio de 2014

RADIOPATRULHA TROCA TIROS NO CONJUNTO FERNANDO COLLOR E RECUPERA PERTENCES DE VÍTIMA DE ROUBO.







A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), trocou tiros com dois suspeitos na noite da quarta-feira, 7, na Avenida Coletora do conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

Militares da guarnição Leão Operações fazia rondas nos conjuntos de Socorro, quando avistou uma dupla suspeita transitando numa motocicleta. Os policiais solicitaram que os homens parassem, mas estes não atenderam e partiram em fuga, sendo perseguidos. Quando a viatura se aproximou do veículo, o garupa atirou contra os PMs.

Diante da atitude, os policiais revidaram e atingiram a dupla, que, antes de cessar os disparos, acertou três tiros na viatura, um na porta do condutor, outro na coluna do lado esquerdo e mais um no para-choque dianteiro. Os infratores foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e o flagrante lavrado na Delegacia Plantonista.

Com os homens, identificados como Raimundo Fagner da Silva Santos e João Paulo Serafim dos Santos, a polícia apreendeu uma pistola calibre 40, com dois carregadores, 18 munições, além da motocicleta CG 150 cilindradas, de cor vermelha e placa KIJ-1802, uma máquina fotográfica, seis celulares, uma corrente de prata, um relógio de pulso e uma necessaire. Todo o material foi entregue na Deplan.

Vítima

Após a divulgação da troca de tiros, uma vítima compareceu à delegacia e informou ter sido roubada pelos dois infratores na noite da quinta-feira, 7, no bairro Ponto Novo. Segundo a mulher, os dois a renderam com uma arma e levaram uma bolsa contendo dois celulares, uma quantia em dinheiro, uma máquina fotográfica e objetos pessoais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário