sexta-feira, 23 de maio de 2014

RADIOPATRULHA E GATI APREENDEM 14 QUILOS DE MACONHA NO PANTANAL.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) e do GATI efetuaram nesta quinta, 22, por volta das 16h00, na Travessa Vitória, Invasão do Pantanal, Bairro Inácio Barbosa, as prisões de José Augusto Leal, 26, Erivaldo Costa, 36 e Elias Ramos, 32. 

A ação foi efetivada pelas Equipes Leão Operações, 50, 60, 81 e os serviços reservados da RP e GATI, comandados pela Aspirante PM Gilvânia, após receber denúncias de populares acerca do tráfico de drogas.

Ao chegar no local, os policiais detectaram que José Augusto saiu de dentro de um galinheiro e ao avistar a presença da polícia, entrou rapidamente em uma residência, sendo alcançado, após a vistoria no recinto foi encontrado um tablete de maconha com aproximadamente um quilo. Os policiais efetivaram a vistoria no galinheiro encontrando aproximadamente 13 quilos de substância entorpecente tipo maconha em tabletes que estava enterrada e acondicionada em um tonel plástico.

Alguns populares percebendo a ação policial, denunciaram outra residência nas proximidades pela prática de tráfico de drogas, sendo confirmada e apreendida 38 papelotes de substância entorpecente tipo maconha, prontas para a venda, neste momento o infrator Elias, deu o nome falso aos policiais e se passou por seu irmão, sendo desmentido pelo próprio irmão, como também, foi confirmado que tinha dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor. A proprietária da residência em que a droga foi encontrada também foi conduzida, juntamente com os envolvidos para à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário