terça-feira, 27 de maio de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE A 101ª ARMA DE FOGO DO ANO NO LAMARÃO.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou  nesta segunda, 26, por volta das 17h30, na Avenida Euclides Figueredo, Bairro Lamarão, as prisões de Jorge Rocha Santana, 40.

A ação foi efetivada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Sores, com o apoio das Equipes - Leões 11, 40 e 60. Após denúncias de populares que tinham pessoas armadas em um ônibus que estava conduzindo cidadãos que vinham do enterro no Cemitério São João Batista com destino ao Conjunto João Alves Filho em Socorro. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e abordaram o referido ônibus, sendo encontrado em seu interior dois revólveres calibre 38 mm com 12 munições intactas, como também, apreendida uma motoneta Shineray, modelo Jet, cor preta que foi abandonada por um suspeito que estava seguindo o ônibus e ao presenciar a ação policial empreendeu fuga. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista. (DEPLAN).

Apreensões de Arma de Fogo em 2014.

A RP contabiliza com estas, o total de 101 armas de fogo apreendidas nas ações de policiamento ostensivo preventivo na capital e região metropolitana no ano de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário