quinta-feira, 15 de maio de 2014

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA PRENDEM INFRATOR QUE TORTUROU ESPOSA GESTANTE NO AGAMENON MAGALHÃES.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta quarta, 14, por volta das 12h30, na Rua Manoel Dantas, Conjunto Agamenon Magalhães, Bairro José Conrado de Araujo, zona oeste da Capital, a prisão de Moisés Ramos dos Santos, 34 anos. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão 30, comandada pelo Cb PM Amintas Oliveira, que realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado e foi acionada CIOSP, através de denúncias de populares para atender a ocorrência de cárcere privado.

Ao chegar no local, a equipe percebeu que o infrator estava fora da residência, em estado de embriaguez, o qual mantinha a janela fechada. Os policiais constataram que dentro da residência, a sua esposa de 29 anos, com dois meses de gestação, estava com as mãos amarradas por pedaços de lençol e seminua. Ao seu lado foi encontrada uma faca peixeira, que segundo a vítima era utilizada para ameaçá-la de morte, como também,  esta informou aos policiais que o seu marido invadiu a residência onde ela trabalha, como empregada doméstica e a retirou à força, conduzindo-a a residência.

 O caso foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Grupos Vulneráveis (DAGV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário