terça-feira, 27 de maio de 2014

MILITARES DA RADIOPATRULHA APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NO SÃO CONRADO.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou duas apreensões de armas de fogo (tipo revólver), no Bairro São Conrado, zona sul da capital.

Por volta das 20h30, neste domingo, na Avenida Heráclito Rollemberg, a Equipe Leão 82, comandada pelo Cb PM Eduardo Bonfim, realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, momento em que percebeu um cidadão transitando em numa bicicleta em atitude suspeita, momento em que sacou um revólver e disparou contra os policias que revidaram aos tiros. O infrator arremessou um revólver calibre 38 mm com 06 munições, sendo duas deflagradas no esgoto e pulou no rio, logrando êxito na fuga. A referida arma e a bicicleta foi apreendida e o caso encaminhado  à Delegacia Plantonista. (DEPLAN).

A outra ocorrência foi registrada ontem, 26, por volta das 15h00, na Rua K, através da Equipe Leão 60, comandada pelo Sgt PM Rinaldo Márcio, que  realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, momento em que percebeu quatro cidadãos em atitudes suspeitas, momento em que um dos suspeitos ao avistar a presença da polícia, saiu correndo em direção ao mangue e homiziou-se em uma residência, sendo perseguido e preso o infrator, identificado por Thiago de Jesus Lima, 19.

Após a vistoria foi encontrado um revólver calibre 38 mm com 06 munições intactas, escondido atrás de uma máquina de lavar roupas. A ocorrência foi encaminhada à 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário