sexta-feira, 9 de maio de 2014

RADIOPATRULHA RECUPERA VEÍCULO FURTADO E APREENDE DROGA NA BARRA DOS COQUEIROS.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou nesta sexta, 08, por volta das 01h45, na Rua Sabino Ribeiro, Centro, Barra dos Coqueiros, a prisão de Evandro Carlos de Góis, 25.

A ação foi efetuada pela Equipe Leão Operações, comandada pelo Ten. PM Edson Silva, que realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, momento em que abordava dois cidadãos em uma motocicleta na Ponte Aracaju-Barra, sentido capital. Ao perceber a ação da polícia, o infrator que estava conduzindo um veículo marca VW, modelo Fox, cor branca, efetivou um manobra brusca (cavalo de pau) e retornou pela contramão de direção com o intuito de evadir da polícia.

Imediatamente, os policiais efetivaram o acompanhamento, em frente ao Colégio Estadual Dr. Carlos Firpo, o condutor perdeu o controle do veículo e chocou o veículo contra uma árvore no canteiro central da via. O infrator foi socorrido através do SAMU, a CPTran efetivou os procedimentos administrativos de trânsito, salientando que inobstante os sinais de embriaguez, este se recusou a realizar o exame de alcoolemia. Após a vistoria no  veículo foram encontradas 14 cápsulas plásticas, utilizadas para embalar droga, sendo: 12 vazias e 02 contendo substância entorpecente tipo cocaína, como também, foi constatado que o veículo tinha restrição de furto, registrado em 08 de maio de 2014 e a placa que estava fixada, NVI - 8395, era clonada de outro veículo.

O infrator foi encaminhado ao HUSE para o atendimento médico e posteriormente autuado em flagrante na Delegacia Plantonista, pelos crimes de dirigir veículo automotor em estado de embriaguez, adulteração de sinal identificador do veículo e desobediência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário