quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

RADIOPATRULHA REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS EM SOCORRO.


A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou na terça-feira, 21, uma operação de combate ao tráfico de drogas na Invasão dos Canos, conjunto João Alves Filho, Nossa Senhora do Socorro. A ação aconteceu por volta das 11h30, após informação de que infratores da localidade comercializavam entorpecentes e exibiam armamentos na região.

Durante a ação a unidade operacional utilizou cerca de 20 policiais militares e contou com o apoio do Canil do Batalhão de Choque. Os policiais fizeram a incursão a pé e durante o procedimento operacional vários infratores evadiram do local acessando a área de mangue, depois de efetuarem disparos. As equipes realizaram buscas no terreno e em casas utilizadas pelos suspeitos.

Na ação foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 mm, uma escopeta calibre 12, um rifle Calibre 22 munições de diversos calibres; uma balança de precisão, aproximadamente três quilos de maconha acondicionada em tabletes, sacos plásticos e papelotes; oito cápsulas de substância entorpecente tipo cocaína e outros ingredientes para serem misturados à droga. O caso foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc).

Comando da PM

Participaram da operação o coronel Maurício da Cunha Iunes, comandante geral da PMSE; coronel Luis Fernando Silveira de Almeida, subcomandante da instituição; e coronel Jackson Nascimento, comandante do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário