quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RADIOPATRULHA EFETIVA DUAS PRISÕES NO BAIRRO SANTA MARIA.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou a condução de duas ocorrências provenientes do Bairro Santa Maria, zona sul da capital, para a 9ª DM e Delegacia Plantonista. 

Na Rua 50, Loteamento Paraíso do Sul, a equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Márlio Cunha, foi acionada pelo CIOSP para atender a ocorrência de tentativa de roubo a residência perpetrada por dois homens. Ao manter contato com a vítima, foram informados que um dos infratores aparentando estar sob o efeito de substância entorpecente, invadiu a sua residência na noite anterior, trancou a vítima e a esposa no banheiro e tentou roubar a sua motocicleta, não logrando êxito. Porém, o mesmo retornou na segunda, 27, por volta das 09h, juntamente com outro comparsa e tentou roubá-lo mais uma vez.  Após diligência, foi efetuada a prisão do acusado, Everton Ferreira, 26 anos, com o mesmo foram apreendidos os seguintes materiais:  (01) uma faca, 09 (nove) aparelhos de telefonia celular, 01 (um) controle remoto, diversas ferramentas e outros objetos. A ocorrência foi conduzida para a 9ª Delegacia Metropolitana.

Na Rua da Paz, próximo do Condomínio Parque das Árvores, foi preso José da Silva, 22 anos, momento em que transitava numa motoneta em atitude suspeita, ao perceber a presença da polícia, o mesmo empreendeu fuga, sendo perseguido e abordado pela Equipe Leão 12, comandada pelo Cb PM Abner. Após a revista foi encontrado 02 (duas) trouxas contendo aproximadamente 200 gramas de substância entorpecente tipo cocaína.  A ocorrência foi conduzida para a  Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário