segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO A DISTRIBUIDORA NO AUGUSTO FRANCO E REALIZA OUTRAS PRISÕES NA CAPITAL.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp), efetuou nesta sexta, 17, por volta das 17h40 na Rua Vicente Rodrigues, Bairro Augusto Franco, zona sul da capital, as prisões de dois suspeitos da prática de roubo a estabelecimento comercial, especializado no ramo de distribuição de alimentos, localizada na Rua N do mesmo bairro.

A ação foi realizada pela equipe Leão 20, comandada pelo Sd PM Adriano Santana, que foi acionado pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), informando da ocorrência e que os infratores teriam utilizado um veículo  VW, gol, cor branca. Imediatamente os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na localização do veículo e dos dois suspeitos que estavam numa mercearia ao lado, a vítima foi acionada e reconheceu os suspeitos, além de informar que um deles usava na hora do assalto com uma camisa de cor cinza, que inclusive foi encontrada dentro do veículo, sendo constatado na Delegacia Plantonista que haviam diversos boletins de ocorrência registrados da prática de roubos de infratores com a utilização de veículo com as mesmas características descritas pelas vítimas do assalto.

Outras Ocorrências

Durante o patrulhamento da área do Siqueira Campos, a Equipe Leão Comando, através do Major PM Carlos Rolemberg, foi acionada por volta das 10h30min da sexta, 17,  para atender uma ocorrência em que um cidadão tentava sacar um cheque com restrição de roubo no valor de R$ 6.300,00, em uma Agência Bancária da Rua Mariano Salmeron.

Imediatamente a equipe chegou ao local e conduziu os envolvidos para a 2ª Delegacia Metropolitana. Aos policiais o portador do cheque informou que adquiriu o mesmo em uma negociação com gado no município de Nossa Senhora das Dores. O cheque foi roubado de uma empresa distribuidora durante assalto no dia 28 de dezembro de 2013 no Bairro Getúlio Vargas.

Na Rua Osvaldo Sampaio, Bairro América, foi registrado hoje, 20, por volta 02h00min, pela Equipe Leão 81 comandada pelo Cb PM Teófilo  que foi acionada pelo CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), para atender uma ocorrência em que uma jovem de  26 anos, entrou em vias de fato com a própria genitora, chegando  a agredi-la e a rasgar as vestes, a agressora foi detida e conduzida à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário