sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MILITARES DA RADIOPATRULHA APREENDEM ARMA DE USO RESTRITO E RECAPTURA FORAGIDO NO 18 DO FORTE.


A Companhia de Policiamento de Radiopatrulha (CPRp) prendeu nesta quinta-feira, 03, por volta das 02h00min, na Av. Maranhão, Bairro 18 do Forte, zona leste, as prisões de Erivaldo da Silva, 48 anos e Jeferson dos Anjos, 28 anos.

A ação foi efetivada pela equipe Leão 81, comandada pelo Sgt. Fábio Lopes, que estava realizando o patrulhamento ostensivo preventivo na localidade e percebeu a atitude suspeita de cinco cidadãos que transitavam em um veículo, Ford, Fiesta, cor preto.

Os suspeitos ao perceberem a presença da equipe reduziram a velocidade, mas foram abordados. No porta luvas foi encontrada uma Pistola Calibre .40 mm de uso exclusivo da polícia com dois carregadores e 23 (vinte e três) munições intactas. O infrator Erivaldo assumiu a propriedade da arma que pertence a Polícia Civil do Estado de Sergipe, furtada de um agente. Foi constatado que Jeferson dos Anjos estava foragido do sistema prisional do Estado de Sergipe, mais precisamente do Presídio de Areia Branca.

A ocorrência foi conduzida a Delegacia Plantonista, juntamente com os outros três ocupantes do veículo, para lavratura do flagrante.

Esta é a 1ª arma de fogo apreendida em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário