quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO NO SANTO ANTÔNIO.



A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivou ontem, 22, por volta das 11h50 na Rua Arnaldo Dantas, Bairro Santo Antônio, zona norte da capital, a recuperação de um veículo GM, Corsa Classic, cor marrom, placa HZP 3818 com restrição de furto. 

A ação foi efetuada pela equipe Leão 30, comandada pelo Cb PM Amintas Oliveira, que foi acionada pelo CIOSP para atender a ocorrência de veículo suspeito abandonado na via, repassada por populares. 

Imediatamente, a equipe efetivou o deslocamento e ao chegar, constatou através de consulta que contava a restrição de furto no sistema. Na oportunidade, apareceu um cidadão informando que o seu filho era o proprietário, o qual se apresentou, informando ter comprado o veículo de um terceiro.

A vítima foi localizada e informou aos policiais que foi enganada por um vendedor de veículos que pediu para a mesma assinar o recibo e tomou destino ignorado.

Diante da situação, o veículo foi apreendido e todos os envolvidos conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário