segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

POLICIAIS MILITARES DA RADIOPATRULHA CONDUZ MENORES ACUSADOS DE FURTO DE VEÍCULO E INFRATOR POR DESACATO NO SANTOS DUMONT.

Policiais militares da Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetivaram neste sábado, 11, os registros e as conduções de duas ocorrências no Bairro Santos Dumont para a Delegacia Plantonista da Capital.

Por volta das 11h00min, a equipe Leão Operações, comandada pelo Ten PM Jamisson dos Santos, estava realizando rondas na localidade e recebeu a informação de populares que havia um grupo de pessoas no logradouro e que uma delas estava portando arma de fogo. Após o procedimento de abordagem, um cidadão de 35 anos desobedeceu a ordem de abordagem, resistindo e desacatando a guarnição com palavras de baixo calão, sendo encontrado com o mesmo 03 (três) cápsulas vazias utilizadas para o acondicionamento de substância entorpecente tipo cocaína, o qual foi conduzido por desacato.

Outra ocorrência

Já por volta das 14h00min, a equipe Leão 81, comandada pelo Sgt PM Anderson Brito, foi acionada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de ato infracional de furto na Rua B, Conjunto Princesa Isabel, Santos Dumont, em que a vítima acusou o seu enteado (17 anos) de ter furtado o seu veículo Fiat, modelo Uno Mille, cor verde, placa HZJ 1015, por volta das 02h00min em companhia de outro adolescente (16 anos) e de um terceiro não identificado. Os menores informaram aos policiais que furtaram o veículo e abandonaram na entrada de um condomínio na Av. Visconde de Maracaju, apesar de diligências no local, o veículo não foi encontrado.

Diante da situação os envolvidos foram encaminhados a Deplan, para as providências cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário