sexta-feira, 20 de março de 2015

TROCA NA PM/SE: TC CARLOS ROLEMBERG VOLTA AO BPChoque E MAJOR VITOR ASSUME BPRp.

Tenente Coronel Carlos Rolemberg deixa o Batalhão de Radiopatrulha e reassume o Batalhão de Choque

Major Victor Anderson, novo comandante do Batalhão de Radiopatrulha

O tenente-coronel Carlos Rolemberg volta a assumir o comando do Batalhão de Choque, após ter passado 1 ano e 3 meses comandando o Batalhão de Radiopatrulha.

O comando da policia militar resolveu mudar os comandos de dois batalhões da PM, Choque e RP, levando de volta para o Batalhão de Choque o tenente-coronel Carlos Rolemberg, que estava até a última quinta-feira (19), comandando a RP. Em seu lugar no Batalhão de Radiopatrulha, assume o major Victor Anderson.

A decisão do comando foi publicada no Boletim Geral da Policia Militar desta quinta-feira, e já a partir desta sexta-feira (20), o TC Carlos Rolemberg passa a comandar o Batalhão de Choque.

Embora tenha ficado pouco mais de um ano à frente do BPRp, Carlos Rolemberg, conseguiu juntamente com seus policiais fazer a apreensão de pelo menos 300 armas nos três primeiro meses de 2015.

Conhecido por ser um policial operacional, Rolemberg deve voltar a colocar os PMs do BPChoque nas ruas, a exemplo do que ocorria quando esteve á frente daquela unidade.

O Batalhão de Radiopatrulha deve continuar no mesmo ritmo que vinha no comando de Rolemberg, já que o major Victor também se destaca por ser também operacional, ou seja, a exemplo de outros militares, esses dois que assumem novo comando, participam ativamente das ações diárias.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário