segunda-feira, 2 de março de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA CARRO ROUBADO EM PODER DE MENOR INFRATOR


O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) recuperou no final da tarde deste domingo, 1º, um veículo com restrição de roubo, em ocorrência registrada no Conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, zona sul da capital.

Por volta das 17h00, a equipe Leão 14, comandada pelo 2º Sargento Élson, que realizava o radiopatrulhamento na área, foi acionada pelo CIOSP, para averiguar um veículo celta, de cor prata, placa policial OHD-3326, com quatro sujeitos armados circulando pelo bairro Santa Maria e região.

 Após várias rondas a guarnição policial localizou o referido veículo sendo lavado por três indivíduos na frente da casa de nº 41, na rua 30, do conjunto Padre Pedro, e com eles também tinha uma bicicleta sem marca ou identificação. Durante a abordagem foi verificado, através do CIOSP, que o carro possuía restrição de roubo, e que as chaves do veículo estavam no bolso de um menor, identificado pelos policiais como sendo reincidente, posto que já havia sido apreendido por outras equipes policiais pelo mesmo em ato infracional.

Foram encaminhados à Delegacia Plantonista: José Clerisson Vieira dos Santos, 18; Carlos André Dantas Santos, 33; e o menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário