sexta-feira, 13 de março de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTES APÓS TROCA DE TIROS NO MORRO DO AVIÃO.







O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetivou nesta quinta, 12, na rua Alto da Bela Vista, bairro Santos Dumont, a prisão de Isac Oliveira, 21, Vander Silva, 19, Josias Santos, 33, e Jeferson Santos, 19, por tráfico ilícito de drogas e tentativa de homicídio contra agentes públicos. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão 82 comandada pelo Sgt PM Feitosa, que realizava o policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado, quando perceberam cinco indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da polícia, dois deles fugiram e efetuaram disparos contra a guarnição, que imediatamente revidou à injusta agressão, enquanto outros três permaneceram no local e não esboçaram reação.

Em seguida foi detido um dos que empreenderam fuga, que estava com ferimento na perna, sendo a arma utilizada na ação criminosa encontrada próximo ao local. Após consulta foi verificado que três do envolvidos cumprem pena por tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional.

Foram apreendidos um revólver calibre 38 mm, com três munições deflagradas e uma intacta, 400g de substância semelhante a maconha, e a quantia de R$ 50,00, sendo a ocorrência encaminhada a 3ª DM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário