terça-feira, 24 de março de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE ARMAS E MOTO ROUBADA NO SANTA MARIA.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou nesta terça, 24, por volta das 12h00, na Invasão Alto da Boa Vista, bairro Santa Maria, zona sula da Capital, as prisões de Wellington dos Santos, 25, David dos Santos, 18 e a apreensão de 01 menor, pelos atos infracionais de porte ilegal de arma de fogo e receptação.

A ação foi efetivada pela equipe Leão 14 comandada pelo Sgt PM Márcio, que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado na localidade, quando foi informado por populares sobre dois homens numa motoneta branca efetuando assaltos.

De imediato a guarnição iniciou diligências e localizou os suspeitos, que ao perceberem a presença dos militares empreenderam fuga e adentraram num barraco. A equipe também entrou no referido barraco e lá encontrou Wellington, David e um menor, também foram encontradas 02 armas de fogo, sendo 01 pistola calibre .635 mm sem numeração e 01 revólver calibre 32 mm com numeração raspada e 02 munições intactas, uma motoneta Bull, cor branca, com restrição de roubo/furto, além de 03 bicicletas, sendo os envolvidos e todo material levados até a 9ª DM, para que fosse formalizado o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário