segunda-feira, 2 de março de 2015

POLICIAIS DO BPRp PRENDEM SUSPEITO DE ROUBO A ÔNIBUS E RECUPERAM RENDA E PERTENCES DAS VÍTIMAS.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu um suspeito de cometer assalto a ônibus, na tarde desse sábado, 28, na Avenida Centenário, Conjunto Bugio, zona norte de Aracaju.

Por volta das 16h00, ao efetuar o radiopatrulhamento no conjunto Bugio, a equipe Leão 81, sob o comando do Cabo Bomfim, foi informada por populares sobre um assalto a ônibus em andamento, momento em que se dirigiram ao local informado e localizaram o referido ônibus. Em contato com o motorista, foi informado sobre a rua que o assaltante estaria escondido.

Após entrarem na rua indicada, populares mostraram o local onde o criminoso abandonou uma mochila com os pertences das vítimas: duas correntes; uma mochila; dois brincos; carteira porta cédulas com documentos; um celular motorola; uma pochete; e a quantia de R$ 124,30. Logo em seguida identificaram um cidadão com as características do suspeito, que também portava duas pedras de substância semelhante a crack.

Ao retornarem ao local do roubo, as vítimas reconheceram o criminoso, e a ocorrência foi conduzida até a Delegacia Plantonista, para as providências subsequentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário