sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA QUE ASSALTOU MERCEARIA NO CONJUNTO AUGUSTO FRANCO.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu nesta quinta-feira, 26, prendeu dois assaltantes: Robson de Jesus Júnior, 22, e Vinicius Silva Santos, 18, após cometerem um assalto a Mercearia São Carlos, localizada no conjunto Augusto franco, zona sul de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 09h30, quando a equipe Leão 11, comandada pelo sargento Joselito, ao realizar o policiamento ostensivo radiomotorizado no Conjunto Augusto Franco, recebeu a denúncia de que dois indivíduos teriam roubado a referida mercearia, e que um dos indivíduos portava arma de fogo. Com a informação das características dos assaltantes, a equipe iniciou as buscas, quando se deparou com os dois transitando pela avenida Alexandre Alcino, no bairro Santa Maria, momento em que um deles arremessou um objeto num terreno baldio.

Após a abordagem, foi encontrado com a dupla o material roubado da mercearia: um celular Samsung; dois maços de cigarro; um colchão inflável; e a quantia de R$ 77,00. Os indivíduos confessaram o crime e disseram que o objeto arremessado seria uma arma de brinquedo utilizada na prática delituosa, e que não foi localizada.

A guarnição entrou em contato com a vítima, que de pronto compareceu à 4ª Delegacia, onde fez o reconhecimento dos criminosos e pôde recuperar seus pertences.

Nenhum comentário:

Postar um comentário