terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

BPRp PRENDE CINCO INFRATORES COM REVÓLVERES E VEÍCULO ROUBADO NA ZONA NORTE. ELEMENTOS ATIRARAM CONTRA A VIATURA POLICIAL.





O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou neste segunda, 02, por volta das 21h00, na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont, zona norte da capital, as prisões de Evair Santos, 20, Crismayco Santos, 20, Mateus Conceição e as apreensões de dois adolescentes, 16 e 17,

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 15, comandada pelo Cb PM Amintas, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou  um veículo marca Kia, Cerato, Branco, placa NVL - 2011 com cinco indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberem a aproximação da polícia efetuaram disparos de arma de fogo, empreendendo fuga.

Os policiais revidaram prontamente a agressão de forma legítima e conseguiram interceptar o veículo e realizar a detenção do grupo, apreendendo dois revólveres calibre 38 mm, com cinco munições intactas e três deflagradas, quatro aparelhos celulares e a quantia de R$ 65,00.

Foi constatado através do CIOSP, que o referido veículo possuía restrição de roubo, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia Plantonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário