sábado, 7 de fevereiro de 2015

BPRp APREENDE DOIS REVÓLVERES E DIVERSOS APARELHOS NO SIQUEIRA CAMPOS.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), efetuou a prisão de José Roberto Cardoso de Oliveira Santos, acusado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 15h, na rua Alagoas, bairro Siqueira Campos, zona norte de Aracaju.

Ao ser realizado o patrulhamento ostensivo na localidade, os militares receberam a informação de um indivíduo que, existia um morador na região, praticando diversos assaltos na localidade. Após a informação, a guarnição foi até o local e encontrou o suspeito na sala da casa. Na oportunidade, foi solicitado que Roberto Cardoso abrisse a grade da porta da residência.

Após a solicitação, os policiais interrogaram ao indivíduo se existia algum produto ilícito na residência, o mesmo informou que somente possuía seis munições, calibre 38, a qual estava em cima do guarda roupa. Imediatamente, os policiais averiguaram e localizaram as devidas munições citadas, mas ao ser questionado sobre a arma de fogo o mesmo informou que não existia na residência.

Dando continuidade a revista, foi localizada a primeira arma de fogo, em cima do guarda roupa e a segunda arma foi encontrada embaixo do colchão da cama.  Ainda no local, os policiais encontraram uma quantia de R$ 700,00, uma faca. uma balaclava, três DVDs, marca Amvox, Philips e Sony, um mini System Britânia, um grill Geroge Foreman, um Home Theater marca Sony. Todo o material encontrado foi apreendido e o acusado foi conduzido à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário