sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

POLICIAIS DA RADIOPATRULHA APREENDE GAROTA COM 200 TROUXAS DE COCAÍNA E 13 PEDRAS DE CRACK NO SÃO CARLOS.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu uma adolescente de 17 anos suspeita de envolvimento em ato infracional equivalente ao crime de tráfico de drogas, no início da tarde desta quinta-feira, 05, no bairro São Carlos, zona norte de Aracaju.

A apreensão ocorreu quando a viatura Leão 10 realizava o patrulhamento do local e avistou várias pessoas em atitudes suspeitas, na rua José Joaquim de Santana. Com a presença da PM, a adolescente, que se encontrava na casa à frente, aparentou nervosismo. Questionada pela guarnição se estaria escondendo algo de errado, a jovem confessou que guardava um material, a pedido de um vizinho, no interior da residência, porém que não era de sua propriedade.

No local, a guarnição comandada pelo major Vitor encontrou 200 trouxinhas de substância semelhante à maconha; 13 pedrinhas de substância assemelhada ao crack; uma cápsula com substância aparentando cocaína; dois pedaços pequenos assemelhados à maconha prensada; um rolo de papel laminado, uma faca, um bornbal na cor preta e a quantia de R$ 56,00 em dinheiro.

Dois indivíduos, apontados como possíveis donos da droga, não foram localizados. Os policiais encaminharam o caso à Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolecente (Depca) para adoção de providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário