quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATORES E RECUPERA CAMINHONETE ROUBADA NA AVENIDA EUCLIDES FIGUEIREDO.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou hoje, 05, por volta das 00h00, na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont, zona norte da capital, as prisões de dois infratores,  30 e 25 anos.

A ocorrência foi conduzida pela Equipe Leão 82, comandada pelo Cb PM Bonfim, contando com o apoio das equipes Comando, Operações, 01,02, 03, 81, 83, além de equipes do GETAM e 8º BPM, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e se deparou com suspeitos que estavam transitando num veículo marca Mitsubishi, L 200, Verde, placa MUC - 9407, momento em que determinou a ordem de parada na Avenida Maranhão e os suspeitos empreenderam fuga, havendo trocas de tiros e acompanhamento do veículo que foi interceptado no referido local.

Ressalte-se que um infrator, foi detido nas imediações do Jardim Centenário e outro foi detido, escondido embaixo de carcaças de veículos. Após consulta, foi constatada que o referido veículo estava com a placa adulterada, sendo a placa original JVP - 2213 do Estado do Pará, possuindo restrição de roubo.

Foram apreendidos ainda na ação: três aparelhos de telefonia celular, cinco chips, R$ 80,00, dentre outros objetos.

O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário