segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

RADIOPATRULHA RECUPERA VEÍCULOS COM RESTRIÇÕES DE ROUBO E FURTO.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizou a recuperação de dois veículos com restrições no policiamento ostensivo radiomotorizado.

No Complexo Taiçoca, no Loteamento Piabeta em Socorro, nesta sexta, 19, por volta das 08h15, a Equipe Leão 51 sob o comando do Cb PM Adilson, foi informada pelo CIOSP, acerca da suspeição do veículo Fiat, Uno, cinza, placa HZB - 2173 que estava abandonado na via. Após diligências o veículo foi localizado e apreendido por restrição de furto. A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV).

Na Rua Sargento Florêncio, Bairro Santo Antônio, zona norte da capital, neste sábado, 20, por volta das 15h00, a Equipe Leão 81 sob o comando do Cb PM Moisés, foi informada pelo CIOSP, para verificar a situação de uma motocicleta Honda, CG, Fan, preta, placa IAA - 6108 que estava estacionada na via. Após diligências a motocicleta foi localizada e após consulta foi constatada que a motocicleta foi roubada no dia anterior, sendo a ocorrência conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário