segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE PISTOLA 9MM DE FABRICAÇÃO ISRAELENSE NO SÃO CONRADO E TOTALIZA 250 ARMAS APREENDIDAS EM 2014.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou nesta segunda, 22, por volta das 01h30, na rua E,  Bairro São Conrado, zona sul da capital, as prisões de Luciano Alves, 29 e Gilberto Santos, 28. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão 82, comandada pelo Sd PM Neylson Faro, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou um cidadão em atitude suspeita, que ao perceber a presença da polícia retirou uma arma de fogo e arremessou por cima do muro, adentrando num estabelecimento comercial. Imediatamente, os policiais detiveram o infrator e apreenderam a referida arma, uma pistola calibre 9 mm, modelo G - Cherokke, fabricada em Israel, com uma munição do mesmo calibre.

Na ação foi encontrado um embrulho com várias pedras em cristais não identificadas, como também, realizada a detenção de Gilberto, que se identificou como irmão de Luciano e tentou impedir a prisão.

A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista.(DEPLAN).

Esta é a 250ª arma de fogo apreendida pelo BPRp no ano de 2014, ultrapassando as apreensões de armas de fogo do ano passado que somaram 220.

Nenhum comentário:

Postar um comentário