segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MILITARES DO BPRp PRENDE HOMEM COM PISTOLA .40 DE PROPRIEDADE DA SSP.


O Batalhão de Radiopatrulha prendeu em flagrante, por suspeita de porte ilegal de arma de fogo, Neivaldo Santos Nascimento, 24 anos, em ocorrência registrada na manhã desta sexta-feira, 26, na invasão conhecida como Nova Favela, próxima ao conjunto 17 de Março, no bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju.

A equipe Leão Operações, sob o comando do tenente Freitas, realizava rondas pelo conjunto habitacional Horto do Carvalho, quando visualizou um indivíduo suspeito conduzindo uma motocicleta CG 150, de cor preta e placa OEP 9391. Após abordagem, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, com seis munições do mesmo calibre, em poder do acusado.

Os radiopatrulheiros consultaram a numeração da arma nos registros policiais e constataram que a pistola pertence à Secretaria de Estado de Segurança Pública. “A suspeita é que a arma recuperada seja a mesma que estava acautelada pelo sargento Manoel Messias, da Reserva Remunerada da PM, executado no último dia 14, no Povoado Cabrita, e que teria sido levada pelos assaltantes”, observou o tenente Freitas.

O suspeito teria confessado aos militares que comprara a arma de fogo no local em que foi preso, pela quantia de R$ 3.800,00, sendo advertido por comparsas pela não aquisição da arma, uma vez que esta teria supostamente pertencido ao militar assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário