quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

RADIOPATRULHA INTERVÉM EM OCORRÊNCIAS DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS NA CAPITAL.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou duas atuações em ocorrências de tentativas de homicídios na capital nos últimos dias.

Na Rua João Batista Machado, Bairro São Conrado, zona sul, por volta das 16h50, a Equipe Leão 12, comandada pelo Cb PM Bonfim, realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e foi acionada  por populares acerca de tentativa de homicídio com a utilização de faca peixeira, perpetrada por um indivíduo que evadiu após o delito. Os policiais empreenderam diligências e localizaram um indivíduo com as mesmas características, realizando a abordagem e encontrando a arma utilizada no delito, prendendo em flagrante o indivíduo que se identificou como Pedro Henrique, 20. A vítima foi socorrida pelo SAMU.

Na Avenida Beira Mar, Bairro 13 de Julho, zona sul, por volta das 20h50, deste sábado, a Equipe Leão 82, comandada pelo Cb PM Moisés, realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e foi acionada  por populares acerca de tentativa de homicídio, momento em que se deparou com duas pessoas ensanguentadas com vários cortes profundos causados por golpes de garrafas de vidro.

Imediatamente, foi solicitada a presença do SAMU e levantado pelos policiais que houve uma briga entre os dois envolvidos: Ricardo Santos e Marcileide Melo (ambos moradores de rua), os quais utilizaram de garrafas de vidro e  durante a confusão lesionaram-se mutuamente.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário