segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE BAIANO POR ASSALTOS NO SANTOS DUMONT.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou nesta sexta, 26, por volta das 21h15, na Rua Bela Vista, Bairro Santos Dumont, zona norte,  a prisão de José Neto, 18, natural e residente na cidade de Camaçari/BA, pelo crime de roubo. 

A ação foi realizada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Cb PM Moisés Batista, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou dois cidadãos que estavam em uma motocicleta, roubando a bolsa de uma senhora. Imediatamente, os infratores empreenderam fuga, não obedecendo a ordem de parada, vindo a efetuar disparos contra a equipe que revidou, acertando o passageiro na região do pé. Salientando que os infratores continuaram fugindo, momento em que o ferido caiu da motocicleta sendo detido, o segundo logrou êxito na fuga.

Após diligências, José Neto foi reconhecido por três vítimas de um assalto, ocorrido momentos antes em uma lanchonete na Rua Serafim Bonfim no mesmo bairro, como também, foi recuperada a bolsa subtraída na ação que culminou com a prisão. O infrator foi socorrido pelos policiais ao hospital e depois conduzido à Delegacia Plantonista (DEPLAN). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário