sexta-feira, 24 de outubro de 2014

POLICIAIS DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM ARMADO COM 14 TROUXAS DE MACONHA NO SANTOS DUMONT.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Anderson Guimarães de Jesus, 25 anos, por suspeita de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 23, na travessa Sete de Setembro, no bairro Santos Dumont. A ação foi coordenada pelo sargento Márcio, da equipe Leão 60.

De acordo com o militar, a equipe realizava rondas pelo bairro, quando, nas imediações da pracinha da avenida Maranhão, decidiram subir a rua Sete de Setembro e pegar a travessa de mesmo nome, local conhecido pela incidência de tráfico de drogas. “Como a via é estreita, descemos da viatura e efetuamos o patrulhamento a pé. Foi quando notamos um cidadão que, ao avistar a guarnição, jogou algo no interior de uma residência. O homem foi abordado e o material, uma sacola com 14 trouxinhas de maconha, apreendido”, declarou o sargento.

Os policiais procederam com a revista à casa, momento em que encontraram um revólver calibre 38 de numeração raspada, com três munições intactas. “O suspeito confessou a propriedade da arma e alegou portá-la para defender-se d desafetos, já que disse sofrer ameaças na localidade”, completou sargento Márcio. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para as medidas cabíveis. Vale destacar que Anderson Guimarães de Jesus, 25 anos, já cumpriu pena por roubo à mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário