sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BPRp PRENDE SUPOSTO TRAFICANTE COM DROGAS E ARMA DE FOGO NO PANTANAL.




O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu Alisson Ferreira Santos, 20 anos, aprendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada, um tablete e 90 trouxinhas de maconha, durante uma operação preventiva realizada na tarde desta quinta-feira, 23, na Invasão do Pantanal, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju.

Ao patrulhar o local, o cidadão foi visto em atitude suspeita, tentando evadir-se. “Rapidamente desembarcamos da viatura, corremos atrás do indivíduo e o imobilizamos. Durante a revista pessoal, localizamos um revólver calibre 38 com seis munições especiais na cintura do suspeito e desconfiamos que ele estivesse guardando alguma boca de fumo. Assim, realizamos buscas nas imediações e chegamos ao destino da droga”, relatou o major Vitor Anderson, subcomandante do BPRp, que esteve à frente da operação.

Alisson Ferreira Santos estava com uma bolsa de colestomia, fruto de uma tentativa de homicídio por arma de fogo sofrida há cerca de um mês, no bairro São Conrado. O autor do disparo supostamente seria um desafeto do comércio de drogas na região. O indivíduo, que já tem passagem pela polícia por roubo, bem como o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis. Participaram da ocorrências as equipes Leão 10 e Leão 03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário