terça-feira, 7 de outubro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA VEÍCULOS ROUBADOS EM SÃO CRISTÓVÃO.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou através do policiamento ostensivo radiomotorizado, a recuperação de dois veículos que foram roubados na cidade de São Cristóvão nos últimos dias.

Por volta das 22h00 deste sábado, 04, a Equipe Leão 11, sob o comando do Cb PM Severo, foi acionada pelo CIOSP para atender ocorrência de roubo ao sítio localizado no Povoado Chica. Após diligências, a guarnição se deparou com os infratores, nas imediações do Bairro  Alto da Divinéia, que estavam no veículo GM, modelo S 10, cor cinza, placa OEJ - 9989, o qual foi roubado, havendo troca de tiros e os infratores fugindo pelo matagal.

Na Avenida Pedro Calazans, Bairro Getúlio Vargas, por volta das 20h30, a Equipe Leão 60, sob o comando do Sgt PM Rinaldo Márcio, realizou abordagem a dois cidadãos em atitude suspeita que estavam transitando em um motocicleta marca Yamaha, modelo YBR, placa IAL - 8235, o qual tinha sido roubada, momentos antes na cidade de São Cristóvão, sendo preso em flagrante delito Reinon Santos, 24 e apreendido um adolescente, 17.

As ocorrências foram conduzidas à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário