quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA TRÊS MOTONETAS COM RESTRIÇÃO NA ZONA NORTE.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetivou nesta terça, 28, por volta das 17h30min em um matagal no Bairro Japãozinho, a recuperação de uma motoneta com restrição de roubo. A ação foi realizada pela Equipe Leão 40, sob o comando do Sgt PM Elson Nascimento, momento em que realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou uma motoneta marca Shineray, modelo Phoenix, cor preta parcialmente desmontada. Imediatamente, os policiais efetivaram consulta através do CIOSP, constatando a restrição de roubo.

Na Rua Bastos Coelho, Bairro Industrial, a Equipe Leão Operações, sob o comando do Ten PM Soares, efetivou  no dia 26, por volta das 02h30 a recuperação de uma motoneta  marca Honda, modelo POP 100 cc, cor preta, placa OEM - 9944, momento em que dois cidadãos conduzia em alta velocidade. Após diligências, foram apreendidos dois adolescentes 16 e 17 anos. Após consulta foi constatado que a motoneta tinha restrição de roubo, fato ocorrido no dia 19 de outubro de 2014 no Marcos Freire II em Socorro. 

Na Avenida Euclides Figueiredo, Bairro Jardim Centenário, a Equipe Leão 05, sob o comando do Cb PM Livi, efetivou por volta das 15h00 do dia 25, a recuperação de uma motoneta marca Shineray, modelo Phoenix, cor branca.  Os policiais foram acionados pela vítima que teve a motoneta furtada  da sua porta nas imediações da Avenida Pedro Calazans, Centro. Imediatamente,  efetivaram diligências tendo por base as orientações do GPS, encontrando a referida motoneta na zona norte.

 As ocorrências foram conduzidas à DEPLAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário