quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

BPRp E SESI REALIZAM AÇÃO SOCIAL NO SANTA TEREZA.

Moradores do Santa Tereza são capacitados em educação alimentar




Parceria com o Batalhão de Radiopatrulha e Associação de Moradores beneficiou 123 pessoas nas ações em prol das comemorações do 49º Aniversário da unidade.

Mais uma comunidade foi contemplada com o curso de educação alimentar do Programa SESI Cozinha Brasil. Dessa vez, a comunidade do bairro Santa Tereza em Aracaju. Foram 123 participantes entre crianças, jovens e adultos. A entrega de certificados aconteceu na tarde da última segunda-feira (01) na Associação de Moradores do Santa Tereza.

Para o comandante da Radiopatrulha, o Tenente Coronel PM Carlos Rolemberg, a parceria estreita os laços de amizade e de cidadania entre a polícia e a comunidade em momento bastante oportuno. “O Batalhão de Radiopatrulha está comemorando 49 anos de existência, está sendo muito gratificante para todos nós. Esse projeto só está sendo possível devido a parceria com o SESI Sergipe que proporciona a estas pessoas, dias de aprendizado com o objetivo de se ter uma vida e uma alimentação cada vez mais saudável. Estamos muito felizes e reconhecemos o valor e a importância do SESI para a sociedade sergipana”.

O curso em Educação Alimentar do Programa SESI Cozinha Brasil foi realizado com os moradores da região através da parceria com a Associação de Moradores e Amigos do Santa Tereza (AMAST), Projeto Fumaça Zero de combate às drogas, que realiza vários cursos e a prática de esportes junto aos moradores da região e com o Batalhão de Rádio Patrulha.

“A parceria do SESI com as instituições acontece de forma comprometida com a responsabilidade social. E o resultado não poderia ser melhor, centenas de pessoas, crianças, jovens, adultos e até pessoas da terceira idade passaram por aqui com o intuito de melhorar sua alimentação”, pontua o superintendente regional do Serviço Social da Indústria (SESI), Acrízio Campos.

Fonte: Unidade de Comunicação do Sistema FIES - Unicom/FIES

Nenhum comentário:

Postar um comentário