terça-feira, 30 de dezembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA COM REVÓLVER E CELULARES ROUBADOS NO BUGIO.

Na ação foi preso Cleiber foragido da 5ª DM e apreendido um revólver roubado de empresa de vigilância.



O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou na manhã desta terça, 30, por volta das 10h00, na Rua A, Conjunto Bugio, zona norte da capital, as prisões de Cleiber Santos da Luz, 18, e Maycon Nunes da Silva, 20, por porte ilegal de arma de fogo e roubo. 

A ação foi efetivada pela Equipe Leão 10, comandada pelo Major PM Vítor com o apoio da Equipe Leão 03, quando realizava o policiamento ostensivo radiomotorizado e visualizou a atitude suspeita da dupla que transitava em uma motocicleta.

Ao ser determinada a ordem de parada, os infratores empreenderam fuga, sendo realizado o acompanhamento, momento em que um dos infratores sacou o revólver, sendo interceptado pela viatura.

Após abordagem foram encontrados dois aparelhos de telefonia celular, roubados instantes antes e apreendido  um revólver calibre 38 mm com cinco munições intactas. Foi constatado que Cleiber Santos da Luz, se encontrava foragido da 5ª Delegacia Metropolitana, como também, que a arma apreendida pertence a empresa de vigilância patrimonial e foi roubada no dia 13 de abril de 2013 de um vigilante no Bairro 18 do Forte.

A ocorrência foi encaminhada à 10ª Delegacia Metropolitana (10ª DM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário