sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA COMEMORA SEU 49º ANIVERSÁRIO COM SOLENIDADE.


Na manhã desta sexta-feira, dia 05, o Batalhão de Radiopatrulha comemorou seu 49º aniversário, realizando uma solenidade no auditório do Tribunal de Contas, que contou com a participação de diversas autoridades civis e militares.

Durante a solenidade, diversos radiopatrulheiros foram agraciados com medalhas por tempo de serviço, até do sorteio de celulares tipo smartphone e cestas básicas para os policiais que se destacaram durante este ano.

Logo após, foram homenageadas autoridades e personalidades que direta ou indiretamente colaboraram para o engrandecimento do Batalhão de Radioátrulha, dentre elas o Cel. Maurício Iunes, Comandante Geral da PMSE, Cel. Jackson Nascimento, Subcomandante Interino e Comandante do CPMC da PMSE, Ten. Cel. Paiva, Chefe da PM-5, Sr. Acrísio, Presidente do SESI/SE, Dr. Márlio Damasceno, advogado da AMESE, jornalista Munir Darrage, do site Faxaju, o jornalista Sandoval, do site Sandoval Notícias, o empresário Samir Bruno, o Capitão Jackson, dentre outros homenageados.

Na oportunidade o Comandante do Batalhão de Radiopatrulha, Ten. Cel. Carlos Rolemberg e o Comandante Geral da PMSE, Cel. Maurício Iunes, fizeram uso da palavra e ressaltaram o trabalho realizado pelo Batalhão de Radiopatrulha em prol da sociedade sergipana, batendo o recorde de apreensão de armas de fogo, sem contar o grande número de apreensão de drogas, recuperação de veículos e ciclomotores, além da prisão de diversos infratores da lei.

Ao final da solenidade foi oferecido um coquetel para os presentes, que contou com um bolo comemorativo aos 49 anos da unidade especializada.

Confiram abaixo fotos da solenidade comemorativa do 49º aniversário do Batalhão de Radiopatrulha:




























BREVE ESTAREMOS POSTANDO MAIS FOTOS DA SOLENIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário