terça-feira, 2 de setembro de 2014

MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM INFRATORES POR ROUBO NA CAPITAL.

O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) efetuou neste domingo (31), durante a realização do policiamento ostensivo radiomotorizado, as prisões de infratores pelo delito de roubo. 

Por volta das 00h30, na Avenida Álvaro Marciel, Bairro Santo Antônio, a Equipe Leão 81, comandada pelo Cb PM Cruz, momento em que foi acionada através do CIOSP, acerca da ocorrência de roubo, momento em que um policial de folga estava solicitando apoio. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e prendeu Itamar Ramos, 23 anos, acusado pelas vitimas de roubo a bicicleta e uma bolsa. Sendo a bicicleta apreendida.

Na Avenida Santos Dumont, Bairro Atalaia, por volta das 19h00, a Equipe Leão 11, comandada pelo Cb PM J. Soares, efetivou a prisão de José Santos, 21, momento em que foi acionada pelas vítimas acerca do roubo de uma corrente de prata por dois infratores, sendo um deles armados. Imediatamente, os policiais empreenderam diligências e lograram êxito na prisão de um dos infratores e na apreensão de duas correntes de prata. 

Os casos foram conduzidos à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário