terça-feira, 9 de setembro de 2014

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRIO POR TRÁFICO DE DROGAS NO SANTO ANTÔNIO.


Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) realizava rondas, por volta da por volta das 16h30 da sexta-feira, 05, no bairro Santo Antônio, em Aracaju, quando foi informada por moradores que um grupo fazia ponto de drogas na rua Coronel Pacheco Lima. Os policiais militares chegaram de surpresa ao local e abordaram três indivíduos, identificados como Wallas Henrique de Jesus Franco Santos, 18 anos; Alcides dos Santos Figueiredo, 19 anos, e John Santos de Jesus, 29 anos.

Com o trio, a PM apreendeu uma balança de precisão, três rolos de papel laminado, uma colher, três facas, certa quantidade de maconha prensada, 22 ampolas vazias para acondicionar cocaína, 27 ampolas contendo cocaína, uma munição de calibre 9 milímetros, relógios, telefones celulares e a quantia de 53,00 em dinheiro.

Os três jovens, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde o acusados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário