sábado, 13 de setembro de 2014

INFRATORES SÃO APREENDIDOS POR TRÁFICO DE DROGAS PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA NO 18 DO FORTE.


O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira, 12, Leandro Lima Barreto, 22 anos, Josué Gomes dos Santos Junior, 21, Lucas Luan Gois Santos, 20, e apreendeu um adolescente, de 15 anos, acusados pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, em ocorrência registrada no Bairro 18 do Forte, Zona Norte de Aracaju.

O fato ocorreu por volta das 10h30, quando as equipes Leão 03 e 10, sob o comando do major Vítor, ao efetuarem o policiamento preventivo motorizado nas proximidades da Rua João de Croa, situada no referido bairro, foram abordados por populares, que denunciaram a ação de quatro indivíduos que utilizavam uma residência abandonada, na respectiva rua, a fim de realizar o comércio de drogas na área.

Imediatamente, os militares efetuaram diligências até o local mencionado e constataram a presença dos indivíduos descritos pelos populares, sendo identificados logo em seguida. Após o procedimento de abordagem, foi encontrada em posse do adolescente, a quantia de R$ 246,00 em espécie.

Ainda durante a revista pessoal, os policiais do BPRp apreenderam 16 pedras de maconha prensada, duas trouxas grandes contendo cocaína, oito trouxas pequenas com o mesmo material, 73 pinos contendo cocaína prontos para serem comercializados, além de duas facas em posse dos outros três envolvidos.

Segundo populares, o adolescente era o encarregado de informar ao restante do grupo sobre a presença da Polícia na área, enquanto os outros integrantes efetuavam a venda da droga.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos os envolvidos, que foram encaminhados para a 3ª Delegacia Metropolitana para a lavratura do flagrante e posterior adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário