quarta-feira, 27 de agosto de 2014

VEÍCULO E MOTOCICLETA COM RESTRIÇÕES DE ROUBO SÃO RECUPERADOS PELA RADIOPATRULHA NA ZONA NORTE DA CAPITAL.

A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) realizou nesta terça (24), a recuperação de veículos com restrição de roubo no  policiamento ostensivo preventivo radiomotorizado da Capital.

Por volta das 14h00, na Rua Nossa Senhora das Candeias, Bairro São Carlos, a Equipe Leão 51 comandada pelo Cabo PM Carlos Wandeclarckson,  efetivou a consulta através do CIOSP da motocicleta marca Yamaha, modelo Factor 125 cc, cor prata, placa IAK - 7489, sendo constatada a restrição de roubo registrado através de boletim de ocorrência.

Na Rua Capitão Manoel Gomes, Bairro Santos Dumont, por volta das 14h20, a Equipe Leão 81 comandada pelo Cabo PM Teófilo,  efetivou a consulta da placa através do SINESP do veículo marca VW, modelo Gol, cor verde, que estava com a placa MUW 9303, momento em que foi constatado que a referida placa estava adulterada e pertencia a outro veículo. Imediatamente, os policiais acionaram o CIOSP e após o aprofundamento da vistoria foi constatado que a placa original do veículo era HZO - 2221 e que o referido veículo tinha sido roubado.

O veículo e a motocicleta foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), para as providências cabíveis.

Um comentário:

  1. Espero que encontrei a minha bull krisma 50cc amarela com um parafuso no painel. Fora furtada na última sexta. Na torcida.

    ResponderExcluir