segunda-feira, 11 de agosto de 2014

RADIOPATRULHA APREENDE 7 ARMAS DE FOGO E DROGAS NESTE FINAL DE SEMANA.







A Companhia de Polícia de Radiopatrulha (CPRp) efetuou no último final de semana, a apreensão de sete armas de fogo no policiamento ostensivo radiomotorizado da capital e região metropolitana.

Por volta das 13h20, na sexta (08) na Avenida Tancredo Neves, Bairro Jabutiana, Zona oeste da capital, foi realizada a prisão de Luís Carlos Santos, 19 anos e a apreensão de um adolescente, 15. A ação foi realizada pela Equipe Leão Comando, comandada pelo Major PM Carlos Rolemberg, momento em que abordou dois suspeitos em uma motoneta modelo Bull, cor vermelha, apreendendo com Luís Carlos, uma garrucha calibre 22 mm com uma munição intacta. Esta ocorrência foi encaminhada à 8ª DM e posteriormente à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Momentos após, por volta das 13h30 na Rota de Fuga, Zona de Expansão, foram efetivadas as apreensões de dois adolescentes, 15 e 16 anos. A ação foi realizada pela Equipe Leão 60, comandada pelo Sargento PM Rinaldo Márcio,  que realizou a abordagem a dois cidadãos que estavam transitando em uma motoneta, sendo encontrado com um  dos adolescentes, um revólver calibre 32 mm. Após consulta, através do CIOSP, foi constatado que a motoneta marca Bull, modelo 49 cc, cor vermelha, tinha acabado de ser roubada no Conjunto Orlando Dantas. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

No sábado, 09, por volta das 10h40, embaixo da Ponte do Rio do Sal, Conjunto  João Alves Filho, Socorro, foi realizada a prisão de Jeferson Santos, 21. A ação foi realizada pela Equipe Leão 51, comandada pelo Cabo PM Guedes, que percebeu a atitude suspeita do indivíduo, efetivando a abordagem, momento em que foi encontrado uma bolsa contendo 251 papelotes de maconha e 215 papelotes de crack, além de uma garrucha calibre 38 mm com duas munições intactas. A ocorrência foi encaminhada à  Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Ainda no sábado, por volta das 22h40, na Avenida Euclides Figueiredo, Bairro Lamarão, foram realizadas as prisões de Leandro Santos, 22 e Jonatha Lima, 18 e a apreensão de um adolescente, 17. A ação foi realizada pela Equipe Leão 81, comandada pelo Cabo PM Amintas com o apoio da Equipe Leão 11, que efetuou a abordagem ao grupo, encontrando um revólver calibre 38 mm com seis munições intactas. No deslocamento, os policiais visualizaram dois indivíduos pilotando uma motocicleta placa HZX - 7132, momento em que efetuaram a abordagem e encontraram com Alef Silva, 18 e Josivaldo Santos, 24, a quantidade de 53 pedras de crack e um papelote de maconha. Como existia a suspeita do envolvimento desta motocicleta em prática de roubos, os policiais foram levados pelos infratores até o proprietário da motocicleta, Michel Santos, 26, o qual ao perceber a presença da polícia, tentou evadir, sendo contido pelos policiais e apreendido com o mesmo, um revólver calibre 38 mm com seis munições intactas. A ocorrência foi encaminhada à  Delegacia Plantonista (DEPLAN).

No domingo, por volta das 14h00, na Avenida Heráclito Rollemberg, Bairro Atalaia, foi realizada a apreensão de um adolescente, 16. A ação foi realizada pela Equipe Leão 11, comandada pelo Sargento PM Joselito, que efetuou a abordagem a um grupo de jovens que estava se deslocando em direção a praia, momento em que o adolescente adentrou a uma loja e dispensou um revólver calibre 32 mm no lixeiro, sendo apreendida a arma e o adolescente. O caso foi conduzindo à Delegacia Plantonista (DEPLAN).
Ainda no domingo, por volta das 20h00, na Rua E, Bairro São Conrado, foi realizada a prisão de Wellisson Santos, 18. A ação foi realizada pela Equipe Leão Operações, comandada pela Aspirante à Oficial PM Gilvânia, que efetuou a abordagem ao suspeito, encontrando na cintura, um revólver calibre 38 mm com seis munições intactas. A ocorrência foi conduzida à Delegacia Plantonista (DEPLAN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário